Introdução

Lançada em Maio/2023, a Conta FPA visa simplificar significativamente o acesso aos diversos sistemas da Fundação Padre Albino, proporcionando uma experiência mais fluida e conveniente.

Antes de sua implementação, os usuários precisavam manter uma conta separada para cada sistema online da organização, o que poderia ser confuso e inconveniente, especialmente para aqueles que precisavam acessar mais de um sistema regularmente. Com a Conta FPA, este problema é resolvido.

A Conta FPA é um sistema centralizado de login que unifica as credenciais de acesso a todos os nossos sistemas. Com isso, os usuários agora podem acessar todos os sistemas da Fundação Padre Albino utilizando um único conjunto de credenciais de login.

Benefícios

Além da conveniência óbvia, a Conta FPA também oferece benefícios adicionais em termos de segurança e controle sobre os dados dos usuários. Com um único ponto de entrada, podemos implementar medidas de segurança mais eficazes e monitorar o acesso de forma mais abrangente, protegendo melhor as informações pessoais dos usuários e garantindo conformidade com as regulamentações de privacidade.

Funcionamento

Para utilizar a Conta FPA, os usuários devem acessar nosso portal de login centralizado e inserir suas credenciais habituais. A partir daí, terão acesso instantâneo a todos os sistemas que estejam vinculados ao seu perfil.

Suporte

Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência, nossa equipe de suporte está disponível para ajudar através do e-mail suporte.web@padrealbino.com.br.